Imprensa argentina detona arbitragem de Racing x Flamengo e contesta decisões de Alexis Herrera

Na noite da última quarta-feira (25), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, no El Cilindro de Avellaneda (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A arbitragem de Alexis Herrera, da Venezuela, foi alvo de muitas reclamações por parte de ambas as equipes. Pelo lado dos argentinos, depois do técnico Sebastian Beccacece protestar contra o árbitro, o “Olé”, um dos principais jornais do país, também teceu críticas.

De acordo com o periódico, não houve falta de Eugenio Mena em Everton Ribeiro no início da jogada do gol anulado do Racing e, por isso, o tento teria que ser validado. A publicação detonou a atuação de Alexis Herrera no lance: “Herrera deixou o jogo seguir após a queda de Everton Ribeiro. Mas logo depois do gol de Lisandro López, voltou atrás e marcou a falta. Não consultou o VAR. Herrera, de forma bizarra, decidiu anular o gol rapidamente, marcando uma falta em lance que havia mandado seguir, acompanhando com gestos”, diz o texto.

“Foram cinco segundos desde a queda do brasileiro até a cabeçada de Lisándro López, e o árbitro, depois de deixar seguir, se arrependeu, e o jogo seguiu empatado em 1 a 1”, completou o renomado jornal.

Por ter terminado na primeira colocação do Grupo A, o Rubro-Negro decide a classificação em casa, no Maracanã. A bola rola no dia 01 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília). O SBT exibirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/imprensa-argentina-detona-arbitragem-de-racing-x-flamengo-e-contesta-decisoes-de-alexis-herrera/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imprensa-argentina-detona-arbitragem-de-racing-x-flamengo-e-contesta-decisoes-de-alexis-herrera

Share this content: