Imprensa chilena coloca Valdivia na mira do Flamengo

Um nome estrangeiro bem conhecido do futebol brasileiro pode estar de volta ao país na próxima temporada. Jorge Valdivia interessa a Flamengo, Internacional e Atlético-PR. Pelo menos é o que garante o jornal chileno La Cuarta. A informação foi veiculada nesta quinta-feira (06).

Segundo o canal, as três equipes brasileiras monitoram a situação do meia ex-Palmeiras, que atualmente defende o Colo Colo. Nesta temporada, o experiente jogador foi um dos carrascos na eliminação do Corinthians da Copa Libertadores da América, algo que teria animado os clubes anteriormente citados.

O Mago, apelido que ganhou pela técnica com a bola nos pés, tem mais um ano de contrato com a equipe de Santiago. O time mais popular do Chile perdeu recentemente Lucas Barrios, ex-Grêmio, e Gonzalo Fierro, ex-Flamengo, o que dificultaria uma saída do camisa 10.

Aos 33 anos, Valdivia fez 43 jogos em 2018, sua segunda maior marca na carreira, marcada por muitas lesões. Nessas partidas, anotou apenas três gols. Mesmo assim, é considerado peça fundamental na equipe do Colo Colo, que terminou na quinta posição no Campeonato Chileno.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/imprensa-chilena-coloca-valdivia-na-mira-do-flamengo/

Share this content: