Imprensa equatoriana fala em ”fantasma do Estádio Casa Blanca” como fator para superar Flamengo

LDU e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (04), em uma partida que pode representar a liderança do grupo G – visto que o Rubro-Negro ocupa a primeira posição, com seis pontos, e a Liga Deportiva vem na sequência, com quatro. Ciente da dificuldade de ‘bater de frente’ com a força ofensiva do Mais Querido, a imprensa equatoriana aposta na superstição do ‘fantasma da Casa Blanca’.

Durante a prévia realizada pela ‘Liga TV’, canal esportivo voltado para notícias da LDU, a imprensa equatoriana citou o aproveitamento do Flamengo no Estádio Casa Blanca como fator a ser explorado. Ao todo, o Rubro-Negro disputou duas partidas no palco desta noite (04) e foi derrotado em ambas.

Esta será a partida mais importante da temporada e a LDU pode poderá figurar, pelo terceiro ano consecutivo, entre as 16 melhores equipes da América. Na frente, o poderosíssimo Flamengo com todas ausências que ainda vamos falar e com o ‘fantasma’, como denomina a imprensa carioca, de Rio de Janeiro, que é o ‘fantasma da Casa Blanca’. É um fantasma onde as equipes cariocas, Flamengo e Vasco, sempre vão muito mal. O Flamengo perdeu de cinco no último jogo.

O Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido como Casa Blanca, está localizado em Quito, no Equador, com uma altitude de 2,8 mil metros. O Flamengo foi derrotado por 5 a 0 para o Independiente del Valle na última partida que realizou no local, ainda sob o comando de Domènec Torrent, dia 17 de setembro de 2020.

De acordo com Mayte, jornalista da ‘Liga TV’, esta partida é vista como a mais importante da temporada equatoriana. Disse, ainda, que apesar da confiança do torcedor em um resultado positivo, é esperado que a LDU sofra pelo menos um gol.

O torcedor está bem positivo, mas todos acham que vamos sofrer um gol do Flamengo. Sabem que é um adversário bastante complicado, é um dos favoritos do grupo e falando com a realidade: é um dos atuais vencedores da Copa Libertadores –, disse durante a prévia da partida no canal ‘Liga TV’.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/imprensa-equatoriana-fala-em-fantasma-do-estadio-casa-blanca-como-fator-para-superar-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imprensa-equatoriana-fala-em-fantasma-do-estadio-casa-blanca-como-fator-para-superar-flamengo

Share this content: