Imprensa inglesa rasga elogios a Paquetá: “É um dos melhores do continente”

Mesmo sem viver grande fase no Flamengo, o meia Lucas Paquetá é cada vez mais o “queridinho” do mercado europeu. Gigantes como Barcelona, Milan e Juventus já demonstraram interesse no atleta. Agora, com o Manchester United preparando proposta, a imprensa inglesa voltou ainda mais olhares para oGaroto do Ninho.

O portal Manchester Evening, por exemplo, trata o camisa 11 como “estrela do Flamengo”. Além disso, alerta para “performances impressionantes” do jovem. O Mirror,veículo de repercussão ainda maior, coloca Lucas Paquetá entre os melhores atletas de toda a América do Sul.

É um dos talentos mais brilhantes da América do Sul e já foi ligado como possível reforço de PSG e ao Barcelona no passado. Agora resta esperar para ver se o United vai contratar o jovem brasileiro“, diz o Mirror, que já trata a ida de Paquetá para oVelho Continentecomo uma mera questão de tempo.

Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com seis gols marcados na competição. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi. Contudo, pelo que é especulado, a ideia do Manchester United é oferecer pouco menos de R$ 200 mi para contar com a joia rubro-negra em 2019.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/imprensa-inglesa-rasga-elogios-a-paqueta-e-um-dos-melhores-do-continente/

Share this content: