• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Improvisado na zaga, Arão é eleito o craque da torcida na vitória sobre o Palmeiras

Na noite desta quinta-feira (21), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Improvisado por Ceni na zaga do Mais Querido, Willian Arão, volante de origem, protagonizou uma partida super segura e foi eleito o craque da torcida na vitória por 2×0 sobre o Alviverde. 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o resultado favorável, conquistado após uma partida boa e consistente, o Flamengo assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e está vivíssimo na briga pelo título nacional. Isso porque, com o triunfo sobre o Alviverde, o Rubro-Negro deu mais um passo na caminhada pelo troféu, e só depende de si para levantar mais um caneco.

Com 55 pontos na tabela, o Mengo está há apenas quatro pontos do líder Internacional, que tem 59. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos que o Colorado, ou seja, caso vença os próximos dois jogos e conte com um tropeço do time gaúcho, pode assumir o topo da tabela rumo ao octacampeonato.

Apesar da vitória, o Flamengo não tem tempo a perder e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, que será disputado no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Publicado em colunadofla.com.