INACEITÁVEL! Ex-Flamengo, Pedro Rocha sofre racismo após marcar dois gols contra o Grêmio

Ex-Flamengo, o atacante Pedro Rocha, atualmente no Athletico-PR, foi vítima de racismo. A esposa do jogador relatou ofensas ao marido após a vitória da equipe paranaense sobre o Grêmio. O atleta marcou dois gols e ajudou seu time a bater o Tricolor Gaúcho por 4 a 2, no último domingo (26), na Arena da Baixada.

Esposa de Pedro Rocha, Tamy Martins, exibiu mensagens de uma internauta torcedora do Grêmio, que xingava o atacante e o chamava de “favelado” e “preto”. Na mesma postagem feita no Instagram, ela disse não tolerar “nenhum tipo de discriminação ou preconceito” e prometeu que eles tomarão “as medidas legais cabíveis”.

“Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, escreveu Tamy.

Coincidentemente, o próximo compromisso do Athletico-PR de Pedro Rocha no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. A partida, válida pela 23ª rodada, está marcada para domingo que vem (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 35 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, enquanto o time paranaense é o nono, com 30.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/inaceitavel-ex-flamengo-pedro-rocha-sofre-racismo-apos-marcar-dois-gols-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=inaceitavel-ex-flamengo-pedro-rocha-sofre-racismo-apos-marcar-dois-gols-contra-o-gremio

Share this content: