Incerteza quanto ao retorno do futebol trava negociação entre Flamengo e Jorge Jesus

O vínculo entre Jorge Jesus e o Flamengo se encerra no dia 19 de junho e, desde o começo da temporada 2020, as partes conversam sobre um possível acordo de renovação. Nos últimos dias, entretanto, o clube e o treinador travaram nas negociações, é o que afirma o Uol Esporte. Segundo o portal, a incerteza quanto ao retorno do futebol brasileiro virou uma ‘peça-chave’ nas conversas entre as partes.

Sem a certeza de que os campeonatos serão retomados e sem a previsão de quando isso pode acontecer, de fato, Flamengo e Jorge Jesus esbarram em questões referentes aos aos valores de premiações por títulos. Isso porque, esse valor é parte relevante na soma total do montante que está em negociação. Até então, o impasse era a divergência na duração do vínculo. Enquanto o Rubro-Negro gostaria que o novo contrato fosse até o fim de 2021, o desejo do treinador era assinar até meados do próximo ano.

Agora, com o fim do contrato cada vez mais próximo, o Mais Querido mudou de tática. De acordo com Uol, o clube passou a fazer da proximidade do fim do acordo, um trunfo. Assim como aconteceu durante a negociação com Gabigol, que se acertou quando já não estava vinculado ao Rubro-Negro, o Fla entende que pode afrouxar a corda por um “sim”, já que não há perspectiva real de volta aos jogos. Assim sendo, o Mais Querido ganha mais fôlego para tratar em termos mais favoráveis.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Desde que chegou ao Flamengo, em junho de 2019, Jorge Jesus elevou o Mais Querido de ‘patamar’. Junto ao elenco, Mister levantou as taças do Brasileirão e da Libertadores, ainda na temporada passada. Já em 2020, antes do futebol ser paralisado devido ao surto do coronavírus, foram outros três troféus: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/incerteza-quanto-ao-retorno-do-futebol-trava-negociacao-entre-flamengo-e-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=incerteza-quanto-ao-retorno-do-futebol-trava-negociacao-entre-flamengo-e-jorge-jesus

Share this content: