Incomodado com a reserva no Flamengo, Rômulo ressalta: ‘Não baixei a cabeça’

Reforço de peso contratado em janeiro, o volante Rômulo ainda não se firmou no Flamengo. E não esconde o incômodo. Apesar de estar sendo mais aproveitado pelo técnico Reinaldo Rueda, perdeu espaço para Cuéllar e Márcio Araújo e é terceira opção. O problema físico no começo da temporada prejudicou. Mas o jogador garante que segue batalhando por espaço. Seja para atuar onde for.

– No começo do ano comecei jogando, tive uma lesão, e passei um tempo sem atuar, os companheiros tem qualidade e o time encaixou. Não baixei a cabeça.Quero estar atuando. Não posso escolher. Se precisar de zagueiro, lateral, meia, quero estar jogando. Se falar que não incomoda vou estar mentindo. Trabalho todo dia para jogar. Mas respeito a todos e faço o meu máximo – disse um sereno Rômulo, que deve ter chance na quarta-feira contra o Paraná, pela Primeira Liga.

O Flamengo está quatro jogo sem levar gols e a defesa encaixou novamente. Apesar do foco na Copa do Brasil, o jogo de quarta será bom para manter a confiança em alta, especialmente dos que não vem atuando.

– Muitos não dão importância á Primeira Liga. O Flamengo tem que chegar bem. Entrar para vencer sempre. Esquecer um pouco a Copa do Brasil. Serão os dois jogos do ano. Não tem como não falar disso. Mas vamos focar só na Primeira Liga.

O mês de decisões pela frente vai requerer todo grupo em boa forma, diz o volante.

– Quando o Rueda chegou nos passou confiança, cobrou mais intensidade. Vários jogadores estão com mais confiança e rendendo mais. Acho que não só para mim mas para todos que não atuam com frequência. Bom mostrar no dia a dia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/incomodado-com-reserva-no-flamengo-romulo-ressalta-nao-baixei-cabeca-21756170.html

Share this content: