Independiente del Valle divulga novo caso de Covid-19 no elenco

Assim como o Flamengo, o Independiente del Valle está passando por um momento delicado devido ao novo coronavírus. O time equatoriano divulgou mais um novo caso da doença, totalizando seis infectados.

O clube equatoriano ainda optou por deixar dois atletas de fora da viagem para o Rio de Janeiro por apresentarem sintomas. A dupla realizou os exames, testou negativo, mas a decisão final foi de deixar os jogadores em quarentena.

Os testes que foram realizados pelo Independiente del Valle foram por conta própria. Além dos feitos na Conmebol, o clube equatoriano decidiu também examinar os atletas para terem um resultado mais preciso.

Os nomes dos atletas não foram revelados. Flamengo e Del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã. A partida será transmitida no SBT, e vocês também podem acompanhar no Coluna do Fla, através do nosso canal no Youtube.

Confira o comunicado

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/independiente-del-valle-divulga-novo-caso-de-covid-19-no-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=independiente-del-valle-divulga-novo-caso-de-covid-19-no-elenco

Share this content: