Indesejado? Cargo de presidente do Flamengo está sob ameaça; entenda

Enquanto o ​Flamengo volta aos trilhos e reencontra o caminho do bom futebol dentro das quatro linhas, seus bastidores políticos seguem fervilhando. Com eleições programadas para dezembro deste ano, o clube vive um momento delicado, de grande acirramento entre situação e oposição.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​​Ao mesmo tempo que grupos políticos já se articulam visando a disputa eleitoral que se aproxima, a oposição segue combativa contra a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, muito criticada pelos rubro-negros por seus inúmeros fracassos esportivos.

De acordo com o ​UOL Esportes, mesmo estando na reta final de seu mandato, o dirigente está sob ameaça de perder o cargo: o grupo de oposição ‘Fla-Tradição’, que lançará o candidato Marcelo Vargas, solicitará a abertura de um pedido de impeachment de Bandeira de Mello na próxima quinta-feira (18), junto ao Conselho Deliberativo do Flamengo.

O grupo justifica o pedido com inúmeras acusações: a venda de Lucas Paquetá, em momento inoportuno da temporada e com comissões acima do valor de mercado; utilização do Flamengo como ‘trampolim’ político, já que o mandatário se candidatou a deputado federal; e irresponsabilidade fiscal, ao fechar empréstimos e antecipar receitas futuras.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6198751-indesejado-cargo-de-presidente-do-flamengo-esta-sob-ameaca-entenda?utm_source=RSS

Share this content: