Indicado ao prêmio ‘Puskás’, Arrascaeta pede o voto da Nação Rubro-Negra nas redes sociais

Na última quarta-feira (25), o ídolo rubro-negro, Arrascaeta foi indicado ao prêmio ‘Puskás’ da FIFA, que é entregue ao gol mais bonito de cada temporada. O tento em questão foi marcado diante do Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão de 2019. Naquela oportunidade, Arrascaeta fechou o placar de 3 a 0 para o Mais Querido com um lindo chute de bicicleta. Nesta segunda (30), o Flamengo publicou um vídeo com recado do uruguaio, que pediu o voto da Nação Rubro-Negra.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Para participar da votação é muito simples. O torcedor deve entrar no site da FIFA e fazer o login, cadastrando a conta Google ou o Facebook. Caso a opção do voto seja o uruguaio, basta clicar aqui. Na votação, é possível escolher os três tentos mais bonitos da temporada.

Os únicos jogdores de times brasileiros que venceram o prêmio ‘Puskás’ foram Neymar, em 2011, e Wendel Lira, em 2015. O tento do camisa 10 da seleção brasileira, foi marcado contra o Mais Querido, em jogo histórico na Vila Belmiro. O duelo, que contava com Ronaldinho Gaúcho de um lado e Neymar do outro, terminou 5 a 4 de virada para o Mengão. Já Wendell Lira, jogava pelo Goianésia, modesto time do interior de Goiás, quando marcou um lindo gol de voleio contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.

Com Arrascaeta, nesta terça-feira (01), às 21h30, o Flamengo encara o Racing, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/indicado-ao-premio-puskas-arrascaeta-pede-o-voto-da-nacao-rubro-negra-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=indicado-ao-premio-puskas-arrascaeta-pede-o-voto-da-nacao-rubro-negra-nas-redes-sociais

Share this content: