Indireta? Após nova cutucada de Sormani, Arrascaeta faz publicação enigmática

Apesar do desempenho de alto nível com a camisa do Flamengo, Arrascaeta virou alvo constante de críticas do comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney. Nesta segunda (19), o jornalista voltou a duvidar da qualidade do uruguaio, que, por sua vez, parece ter feito uma indireta nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, o camisa 14 publicou uma foto ao lado do companheiro Isla e escreveu: “A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Durante participação do programa “Futebol na Veia”, da ESPN, nesta segunda (19), Sormani questionou novamente o status de Arrascaeta, considerado craque por muitos torcedores. Segundo o comentarista, o nível do futebol brasileiro não o permite definir o jogador uruguaio como tal.

– Se você for olhar o campeonato do Paraguai, vai ter um Arrascaeta lá. No Paraguai esse cara é craque, mas ele pode ser chamado de craque? Não tem craque no futebol brasileiro, se tivesse já estaria na Europa. Lá no campeonato da Eritreia, tem um cara lá que faz a diferença, tem o Arrascaeta deles lá. Agora, o cara é craque? Claro que não é. Se fosse estava na Europa.

Em meio ao imbróglio com o Flamengo por renovação de contrato, Arrascaeta acabou ficando de fora do clássico contra o Vasco, na última quinta-feira (15). Apesar das apurações de divergência no contrato, o Flamengo alegou problemas físicos do uruguaio para justificar o desfalque. Contudo, o meia está relacionado para encarar o Vélez, nesta terça (20), e deve ser titular.

Flamengo e Vélez se enfrnetam às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pela estreia da Copa Libertadores. A Record vai exibir o jogo em TV Aberta, entretanto, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/indireta-apos-nova-cutucada-de-sormani-arrascaeta-faz-publicacao-enigmatica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=indireta-apos-nova-cutucada-de-sormani-arrascaeta-faz-publicacao-enigmatica

Share this content: