Ingressos para Leste Mais, novo setor implantado pelo Flamengo, foram esgotados; estreia acontecerá contra o Goiás

Ingressos para Leste Mais, novo setor implantado pelo Flamengo, foram esgotados; estreia acontecerá contra o Goiás

Após o empate por 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, nessa quarta-feira (12), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro enfrentará o Goiás neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, pela décima rodada do Brasileirão, e o time carioca poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto contra o time goiano, neste domingo (14), e cerca de 56.866 já foram vendidos. Os bilhetes para o Leste Mais, novo setor que o clube Rubro-Negro implantou e será inaugurado na partida deste domingo (14), também esgotaram, junto com os setores Norte, Sul e Oeste. Restam apenas 731 bilhetes para as localidades do Maracanã Mais.

O novo setor implantado pelo Flamengo no Maracanã, Leste Mais, será inaugurado no jogo contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a décima rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Mais Querido ocupa a terceira posição do torneio, com 17 pontos, e está atrás do Santos que possui 20 pontos, e do líder Palmeiras que acumula 25 pontos.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.