Inter de Milão prioriza ida de Miranda e Gabigol ao Fla, desde que Lincoln seja envolvido na negociação, garante jornal

O Flamengo segue no mercado de futebol, com interesse de reforçar a equipe para a temporada de 2019. Sem anunciar nenhum jogador, o clube abriu negociação com a Internazionale de Milão para contar com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e o zagueiro Miranda. Contudo, para que haja avanço nos tratativos, o time italiano deseja que o Rubro-Negro envolva Lincoln no trâmite, segundo o jornal Extra.

Ainda de acordo com o jornal, caso o Flamengo aceite envolver o jovem centroavante da Gávea, a Inter daria preferência ao Rubro-Negro na negociação com o atacante que atuou pelo Santos em 2018. Isso porque, Gabriel interessa também outras equipes, tanto da Europa quanto do Brasil. Entretanto, Gabigol já deixou claro o seu interesse de vestir o Manto Sagrado em 2019.

Miranda, por sua vez, renovou o seu vínculo com a Inter de Milão, mas o contrato terá validade apenas a partir do meio do ano de 2019. O intuito dos dirigentes italianos, com isso, é de liberar o zagueiro, caso haja acerto com a joia rubro-negra. O Fla, porém, teria que acertar uma compensação financeira pelo defensor.

Lincoln, que completa 18 anos neste domingo (16), é convocado constantemente para a seleção brasileira de base. A Roma, da Itália, também tentou envolver o jovem jogador na negociação pleo meio-campista Gérson. A ideia, no entanto, foi prontamente rechaçada pelos dirigentes flamenguistas. Dessa vez, a Inter de Milão é quem deseja contar com o atleta a partir de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/inter-de-milao-prioriza-ida-de-miranda-e-gabigol-ao-fla-desde-que-lincoln-seja-envolvido-na-negociacao-garante-jornal/

Share this content: