FOX Sports
O Flamengo segue na busca por um ‘camisa 9’ para a sequência da temporada. Mas enquanto mira a contratação de Pedro, do Fluminense, o time da Gávea correu o risco de perder outro atacante: Gabigol. De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão, dona do passe do atleta, recebeu propostas pelo jogador na atual janela de transferências pelo brasileiro. Apesar disso, os nerazzurri garantiram que ele fica no Rubro-Negro até o fim de 2019.

Os italianos só negociarão Gabigol na janela de transferências do inverno europeu, ou seja, no início de 2020. O período coincide com o término do contrato de empréstimo de Gabriel com o Flamengo. A Inter, inclusive, já decidiu o valor que irá pedir pelo atleta: entre 10 e 15 milhões de euros (R$ 43 milhões e R$ 64 milhões, respectivamente).
Contratado no início do ano após ter sido artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Santos, com 22 gols, Gabigol já atuou em 26 oportunidades com a camisa rubro-negra e marcou 14 vezes pelo time carioca. Apesar dos números, o jogador deve atuar mais aberto com o técnico Jorge Jesus, em vez de centralizado como centroavante.
Leia também:
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo
