• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Interino no profissional, Mauricinho comemora ‘aval’ do Mister e indica futuro da carreira

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, na última quarta-feira (22), e venceu por 1 a 0. O confronto foi válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Maurício Souza, técnico interino do Fla, comentou que está tentando aproximar o desempenho do time com a equipe de Jorge Jesus.

Sim, o Mister inspira todos nós e deixa um legado para a gente. A base tem que trabalhar da mesma maneira que o profissional. Mas com as conversas, fiquei à vontade, ele deu apoio ao nosso trabalho. A ideia é colocar os atletas mais próximos do que ele pensa -, disse o treinador.

Maurício tem o desejo de virar treinador profissional, mas não no momento. O comandante contou que após a Taça Guanabara irá retornar à categoria de base, onde está satisfeito no Rubro-Negro.

A minha situação no Flamengo é que sou treinador do sub-20. Acabando aqui a Taça Guanabara, eu volto ao sub-20, onde estou feliz. Não tenho pressa que nada aconteça e vou deixar o futuro definir isso por mim -, encerrou o comandante.

Invicto na competição até então – um empate e uma vitória -, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.