Internacional aguarda eleições no Flamengo para fazer nova investida por Willian Arão, segundo portal

Novamente titular no Flamengo, Willian Arão pode deixar o clube na próxima janela. Segundo o portal UOL, o jogador continua na mira do Internacional, equipe que já tentou a contratação do atleta no meio do ano. No entanto, os gaúchos estariam esperando as eleições rubro-negras, que acontecem no dia 8 de dezembro, para realizar uma nova investida em busca do volante.

Ainda segundo o site, Arão é visto como um reforço ideal para o meio-campo colorado, por conta de suas características. A boa relação com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Fla, pode ser um facilitador para a negociação. Porém, a transação não é fácil. O Rubro-Negro exige uma compensação pelo atleta, que tem contrato até o final de 2019.

A diretoria carioca quer cerca de R$ 20 milhões para vendê-lo ou a inclusão de atletas no negócio, usando Arão como moeda de troca. Aos 26 anos, o meio-campista ainda é alvo de disputa judicial entre Flamengo e Botafogo, por conta da transferência realizada no final de 2015, quando o jogador saiu do Alvinegro brigado. Nesta temporada, são 27 partidas e um gol anotado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/internacional-aguarda-eleicoes-no-flamengo-para-fazer-nova-investida-por-willian-arao-segundo-portal/

Share this content: