Internacional critica escolha de árbitro de vídeo para duelo contra o Flamengo

Visando assumir de vez a ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um duelo direto contra o Internacional, no próximo fim de semana, em Porto Alegre. Já mirando o confronto, o presidente da equipe colorada não gostou da escolha do árbitro para o VAR.

Envolvido nas decisões polêmicas do jogo entre São Paulo e Grêmio, Elmo Alves Resende foi o escolhido pela CBF para auxiliar o árbitro principal no duelo entre Flamengo e Internacional.

Marcelo Medeiros, presidente da equipe gaúcha, questionou a decisão da Confederação Brasileira de Futebol em escalar Elmo Resende para o duelo que irá valer a liderança.

— Não vejo com bons olhos. É o jogo mais importante da rodada. Depois do episódio do jogo do Grêmio, ele deveria ter sido preservado para evitar maiores polêmicas — disse em entrevista à GZH.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/internacional-critica-escolha-de-arbitro-de-video-para-duelo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-critica-escolha-de-arbitro-de-video-para-duelo-contra-o-flamengo

Share this content: