• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Internacional é eliminado da Copa do Brasil, e rubro-negros não perdoam nas redes sociais; veja reações

Nesta semana, a Copa do Brasil conheceu praticamente todos os classificados às oitavas de final. Com exceção do confronto entre Flamengo e Coritiba, os outros duelos já foram definidos e o Internacional foi eliminado pelo Vitória. A situação levou os rubro-negros à loucura nas redes sociais.

Na quinta-feira (10), o clube gaúcho perdeu por 3 a 1 para o time nordestino, dentro do Beira-Rio, e ficou fora das oitavas de final da Copa do Brasil. A torcida do Flamengo, por sua vez, não deixou barato a eliminação do Internacional e invadiu o Twitter com zoação ao adversário.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e conquistou a vantagem para garantir a classificação para a próxima fase, jogando no Maracanã. Enquanto isso, o Rubro-Negro já conhece os possíveis adversários das oitavas: Santos; Bahia; CRB; São Paulo; Fluminense; Fortaleza; Grêmio; Criciúma; Athletico-PR; Atlético-MG; Atlético-GO; Vitória; Juazeirense; ABC e Vasco.

Vale destacar que, além da eliminação do Internacional, outra ‘zebra’ aconteceu na terceira fase. Isso porque, o outro principal candidato ao título foi eliminado: Palmeiras. O clube paulista acabou derrotado pelo CRB, nos pênaltis, dentro do Allianz Parque. Com o ‘adeus’ dos rivais diretos, o Flamengo tem um caminho mais tranquilo na trajetória rumo ao tetra.

Publicado em colunadofla.com.