Internacional perde para o Sport em casa, Fla fica a um ponto de distância e volta a ter autonomia pelo Brasileirão

Os últimos jogos da rodada 35 do Brasileirão aconteceram na noite desta quarta-feira, e o Internacional, rival direto do Flamengo pela liderança, perdeu por 2 a 1 para o Sport. Tal resultado deixou o Mais Querido a apenas um ponto do topo, voltando a depender apenas de si para conquistar o título.

No Beira-Rio, o Sport abriu o placar aos 37 minutos, com Marcão Silva. O Internacional, que teve o lateral Uendel expulso ainda no início da primeira etapa, foi em busca do empate. Contudo, antes mesmo do Intervalo, a equipe visitante voltou à frente do marcador, com gol de Dalberto.

Pressionado pela derrota parcial, o Internacional voltou elétrico em busca do gol de empate. Contudo, os visitantes conseguiram conter o ímpeto ofensivo do Inter e controlaram o adversário na base da marcação. Aos 30 minutos, Thiago Neves ainda teve a melhor chance do segundo tempo e mandou a bola no travessão.

Este foi o segundo tropeço consecutivo do Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Após sequência de nove vitórias consecutivas na competição, o Inter empatou com o Athletico-PR, fora de casa, e, desta vez, foi derrotado para o Sport, em seus domínios. Os resultados negativos do rival já influenciam na tabela e jogam a pressão para a equipe gaúcha.

Agora, Flamengo e Internacional se preparam para voltar a campo no próximo fim de semana. O Mais Querido recebe o Corinthians, às 16h do domingo, no Maracanã. O time gaúcho, por sua vez, também joga no Rio de Janeiro, uma vez que encara o Vasco, em São Januário. O Cruzmaltino, rival histórico do Fla, está na zona de rebaixamento e, consequentemente, só pensa no triunfo para se livrar da situação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/internacional-perde-para-o-sport-em-casa-fla-fica-a-um-ponto-de-distancia-e-volta-a-ter-autonomia-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-perde-para-o-sport-em-casa-fla-fica-a-um-ponto-de-distancia-e-volta-a-ter-autonomia-pelo-brasileirao