Internacional pode ter até cinco mudanças no time titular para enfrentar o Fla; jogador argentino deve estrear

No próximo domingo (08), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã. Para a partida, o Colorado deve ter várias mudanças na escalação. Entre retornos, lesões, suspensões e até possível estreia, o técnico Diego Aguirre pode fazer até cinco trocas no time titular.

A primeira mudança na equipe pode ocorrer caso Gabriel Mercado estreie. O jogador argentino deve ter sua situação regularizada até o fim de semana e, caso isso ocorra, certamente aparecerá na zaga ou na lateral contra o Rubro-Negro. Vale destacar que ele vem participando dos treinamentos sem restrições.

Na lateral esquerda, Moisés está suspenso em virtude da expulsão diante do Cuiabá e a tendência é que Paulo Victor assuma a posição. No setor de meio-campo, Mauricio sofreu lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora de três a quatro semanas. Desse modo, Caio Vidal pode aparecer entre os titulares, ou quem sabe até Patrick, que em processo de retorno, tem boas chances de integrar a delegação que seguirá para o Rio de Janeiro.

Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior, provavelmente fará o lado de campo. No ataque, Thiago Galhardo é o mais cotado para ser a referência, já que Guerrero, que atuou como titular diante do Cuiabá, segue sem ritmo de jogo.

Sendo assim, considerando as possíveis entradas de Mercado, Paulo Victor, Caio Vidal ou Patrick, Yuri Alberto e Thiago Galhardo, o Internacional teria cinco trocas no time titular em relação a última partida: Daniel; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Caio Vidal (Patrick) e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.

O jogão entre Flamengo e Internacional está marcado para às 18h15 (horário de Brasília) do próxima domingo (08), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/internacional-pode-ter-ate-cinco-mudancas-no-time-titular-para-enfrentar-o-fla-jogador-argentino-deve-estrear/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-pode-ter-ate-cinco-mudancas-no-time-titular-para-enfrentar-o-fla-jogador-argentino-deve-estrear

Share this content: