Internacional quer Rômulo, mas nega liberação de lateral esquerdo para o Flamengo

Apesar das principais competições da temporada já terem se iniciado, algumas equipes não consideram seus respectivos elencos como definitivos, como é o caso de Flamengo e Internacional. O clube de Porto Alegre está atrás de um volante e vê em Rômulo, do Fla, uma boa oportunidade.

Para ida do jogador ao Beira Rio, o Rubro-Negro cogitava a chegada do lateral esquerdo Uendel, campeão brasileiro de 2015, que é apenas a terceira opção do Inter atualmente. Apesar de não utilizar o jogador, oColoradonão quer cedê-lo para oMais Queridonesta negociação, é o que garante o jornalista Alexandre Ernst, daRádio Hincha.

“Rômulo do Flamengo segue na pauta do Inter. Viria por empréstimo. A possível troca com Uendel não foi aceita pelos gaúchos. Volante rompeu com Carlos Leite e agora tem no irmão, Daniel Brito, seu agente. Jogador não viajou para enfrentar o Santa Fé pela Libertadores.”, escreveu ele em seu Twitter.

Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, sendo visto como solução para o meio campo defensivo da equipe. Porém, por conta de problemas físicos e técnicos, passou longe das expectativas criadas com sua contratação, e hoje é uma das últimas opções para a vaga de volante. Com 27 anos de idade, ele tem contrato com o Fla até o fim de 2020, mas sua saída significaria um bom espaço na folha salarial do clube.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/internacional-quer-romulo-mas-nega-liberacao-de-lateral-esquerdo-para-o-flamengo/

Share this content: