Internacional tentou contratar Henrique Dourado, do Flamengo, antes de fechar com Tréllez

O Internacional fechou com o atacante Santiago Tréllez, que estava vestindo a camisa do São Paulo, mas o centroavante não parece ter sido a primeira opção da diretoria colorada para o posto. Informações divulgadas noFox Sports Rádio indicam que o clube procurou, primeiramente, Henrique Dourado, atualmente no Flamengo. No entanto, Abel Braga não liberou a saída do Ceifador para o Rio Grande do Sul.

A melhor temporada da carreira de Dourado foi com Abel à beira do campo, pelo Fluminense, em 2017. Na época, o atacante ajudou o clube a escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro com gols, se sagrando artilheiro da competição nacional. Contratado pelo Flamengo, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho em 2018, e agora precisará enfrentar as concorrências de Gabigol e Uribe, além do garoto Lincoln.

Após a conquista da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, o elenco rubro-negro segue se preparando para sua estreia oficial em 2019, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara. No próximo domingo (20), o Rubro-Negro entra no gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual. Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/internacional-tentou-contratar-henrique-dourado-do-flamengo-antes-de-fechar-com-trellez/

Share this content: