Internacional vence e aumenta vantagem sobre o Flamengo

Neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional entraram em campo simultaneamente. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, enquanto os colorados venceram o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.

Com os resultados, a distância entre os dois times na tabela, que era de quatro pontos no início da rodada, aumentou para sete. Líder do Brasileirão, o Inter foi a 62 pontos. O Mengo, por sua vez, estacionou nos 55 e freou uma sequência de duas vitórias consecutivas. O São Paulo, vice-líder, tem 58.

Diante do Athletico, fora de casa, o Fla teve mais posse de bola, mas não criou muitas oportunidades. Os mandantes saíram na frente, porém, o clube da Gávea conseguiu o empate, com Gustavo Henrique, de cabeça. No fim, Renato Kayser marcou e decretou a derrota do Mais Querido. Já no Beira-Rio, o Inter dominou as ações, mas pecou nas finalizações e foi surpreendido pelo Grêmio, que abriu o placar. Contudo, conseguiu reagir e virou o clássico, com direito a gol de pênalti no último minuto,

Na próxima quinta-feira (28), em duelo atrasado pelo Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, fora de seus domínios. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/internacional-vence-e-aumenta-vantagem-sobre-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internacional-vence-e-aumenta-vantagem-sobre-o-flamengo

Share this content: