Internacional x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Internacional e Flamengo se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão separadas por somente dois pontos. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 41, o Colorado aparece na vice-liderança com 43. Assim sendo, a vitória é extrema importância para o Mengão seguir na cola do líder São Paulo.

Com os desfalques de Réver, Cuéllar, Paquetá e Diego, o técnico Mauricio Barbieri foi obrigado a promover algumas mudanças no time titular. Com isso, entraram na equipe os seguintes jogadores: Rhodolfo, Piris da Motta, Rômulo e Vitinho. Outra alteração do treinador foi no ataque. Henrique Dourado foi sacado, dando espaço para o jovem Lincoln.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 05 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta e Rômulo; Vitinho, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Lincoln. Técnico: Mauricio Barbieri.

Está confiante na vitória do Mengão? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/internacional-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-2/

Share this content: