Internauta sugere “namoro”do Flamengo com Renato Augusto, e Marcos Brasil dá resposta enigmática

O vice-presidente de futebol doFlamengo,Marcos Braz, sempre diz que o grupo do Rubro-Negro não está fechado. Até quando ele cai na folia, a torcida pode esperar por alguma articulação por negociações. Um internauta filmou o executivo ao meia Renato Augusto e postou no Twitter.

O dirigente respondeu o desconhecido de forma enigmática. Vale ressaltar que quando Filipe Luís fechou com o Mais Querido, ele fez um convite para o companheiro de seleção retornar à Gávea. À época, ele disse: “Estou te esperando”, numa resposta de Renato nas redes sociais desejando “boa sorte”.

O atleta joga na China, mas vive uma indefinição em relação a sua carreira por conta do coronavírus. Renato Augusto deixou a China no início de dezembro e, até agora, não retornou ao país. O Beijing Guoan, vice-campeão chinês de 2019, fez a pré temporada deste ano na Espanha. Agora, a diretoria levou a delegação à Coreia do Sul.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/internauta-sugere-namorodo-flamengo-com-renato-augusto-e-marcos-brasil-da-resposta-enigmatica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internauta-sugere-namorodo-flamengo-com-renato-augusto-e-marcos-brasil-da-resposta-enigmatica

Share this content: