Internautas comparam movimento de César em pênalti aos de Bruno e Diego Alves

O goleiro César saiu do último jogo do Flamengo como herói. Isso porque, aos 40 minutos do segundo tempo, o camisa 37 defendeu o pênalti cobrado por Gabigol e manteve a vantagem de 1 a 0 para o Fla no placar. O lance foi bastante comemorado por rubro-negros, que, inclusive, compararam a defesa a outras realizadas por Bruno, ex-goleiro do Rubro-Negro, e Diego Alves, ambos apontados como exímios pegadores de pênaltis.

O perfil “Análise CRF”, no Twitter, compilou vídeo com defesas dos três, comparando o movimento. Na descrição, o internauta escreveu: “Comentamos aqui que a “balançada” do César na hora do pênalti lembrou-nos muito o Diego Alves. Aqui, em vídeo, César, Bruno e Diego Alves pegando pênaltis.”

Nos comentários, outros usuários da rede social comungaram da opinião, destacando a semelhança em relação ao gesto técnico realizado pelos goleiros. Alguns também atrelaram isso ao trabalho do treinador, relembrando o histórico recente de insucessos com Alex Muralha.

Vivendo sua maior sequência de jogos à frente da meta do Flamengo, César embarcou com a delegação rubro-negra para Recife, na noite desta sexta. O camisa 37 será titular no jogo contra o Sport, pela 35ª rodada do Brasileirão, que está marcado para o domingo (18), às 17h – de Brasília.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/internautas-comparam-movimento-de-cesar-em-penalti-aos-de-bruno-e-diego-alves/

Share this content: