Irmã de Gabigol homenageia atacante com tatuagem no braço

A influencer Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, atacante do Flamengo, fez uma homenagem ao jogador na sua pele. Ela tatuou os rostos dela e do atleta no braço e compartilhou o resultado nas redes sociais.

Dhio mandou uma foto da tatuagem para seu irmão e compartilhou a reação de Gabigol nos stories do Instagram: “Pra sempre eternizado em mim. Te amo”, disse a influencer. Surpreso com a homenagem, o camisa 9 do Mais Querido brincou: “Você é maluca. É claro que eu gostei, mas chega de tattoo.”

CONFIRA A TATUAGEM

irma-de-gabigol-tatuagem-168x300 Irmã de Gabigol homenageia atacante com tatuagem no braço

Torcedora e incentivadora do irmão, Dhiovanna aparece bastante em “Predestinado”, série documental produzida pelo Globoplay que conta a trajetória pessoal e profissional de Gabriel Brabosa. Em um dos episódios, a influencer fala um pouco de como foi a reação da família e dos amigos quando o atacante marcou os dois gols que deram o titulo da Copa Libertadores ao Fla, em 2019.

Concentrado com o Flamengo em Buenos Aires, na Argentina, Gabriel Barbosa se prepara para estrear com o Rubro-Negro na Copa Libertadores 2021. Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengão enfrenta o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/irma-de-gabigol-homenageia-atacante-com-tatuagem-no-braco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=irma-de-gabigol-homenageia-atacante-com-tatuagem-no-braco

Share this content: