Isaquias Queiroz aposta em goleada do Flamengo sobre o Palmeiras na final da Libertadores

Flamengo x Palmeiras ganhou um palpite ousado de Isaquias Queiroz para a final da Libertadores: o campeão olímpico e mundial de canoagem cravou uma vitória expressiva do Rubro-Negro e ressaltou nomes decisivos do elenco.

Isaquias Queiroz e a aposta audaciosa

Torcedor declarado do Flamengo, Isaquias Queiroz não escondeu a empolgação ao comentar a decisão continental. Ao destacar jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique e Carrascal, ele fez uma previsão que já circula entre a Nação e aumenta a expectativa para Lima.

— Olha, eu não espero nada mais do que uma bela de uma amassada lá, um 4 a 0 estaria bom demais, né? É, vou colocar dois gols de Arrascaeta que está jogando para caramba, um gol do Bruno Henrique e, cara, eu acho que o Carrascal também está fazendo grandes partidas quando entra e com certeza vai ser uns quatro gols desses caras aí –

Além do palpite sobre o placar, Isaquias ressaltou a confiança na qualidade do plantel e na força da torcida para empurrar o time rumo ao título. A declaração foi dada durante evento na Câmara Legislativa do Distrito Federal, na quarta-feira (12).

Rumo à final em Lima

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Libertadores no dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima (PER). O vencedor pode se tornar o primeiro clube brasileiro a alcançar quatro títulos da competição.

— O Flamengo tem um elenco com muitos jogadores talentosos, e a gente acredita, toda a nossa torcida acredita, que vai chegar no Peru e vai conseguir fazer uma grande final. Pena que eu não vou poder estar lá; eu tenho que treinar, porque eu tenho minha parte também para representar o Flamengo. Mas, com certeza, dependendo dos jogadores, de toda a delegação, do clube também todo, acho que os caras vão lá no Peru, vão fazer um grande final e vão trazer essa taça para o Brasil mais uma vez.”

As palavras de Isaquias alimentam a confiança da torcida rubro-negra e reforçam o clima de otimismo antes da decisão continental.