Isla, do Flamengo, é eleito melhor lateral direito da Copa América

A Copa América 2021 chegou ao fim no último sábado (10). Com gol de Di María, a Argentina bateu o Brasil por 1 a 0, no Maracanã, e voltou a conquistar um título depois de 28 anos de jejum. Três dias após o término do torneio, o grupo de estudo técnico da Conmebol montou a seleção do campeonato. Dentre os 11 jogadores escolhidos esteve Mauricio Isla, lateral do Flamengo e do Chile.

A seleção escalada foi: Emiliano Martínez (Argentina); Mauricio Isla (Chile), Cuti Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Estupiñan (Equador); Rodrigo De Paul (Argentina), Casemiro (Brasil) e Yotún (Peru); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).

Com atuações seguras, o lateral direito foi um dos principais destaques da Seleção Chilena e acabou sendo escolhido pela regularidade apresentada ao longo da competição. Campeã, a Argentina contou com quatro indicados: o goleiro Emiliano Martínez, o zagueiro Cuti Romero, o meia Rodrigo De Paul e Lionel Messi.

De volta ao Mengo, Isla fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogão desta quarta-feira (14). O Mais Querido visita o Defensa y Justicia na Argentina, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mai pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/isla-do-flamengo-e-eleito-melhor-lateral-direito-da-copa-america/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isla-do-flamengo-e-eleito-melhor-lateral-direito-da-copa-america