Isla fala sobre relação com outros laterais do Fla e destaca importância do ‘carisma’ de Rodinei para o elenco

Nome da confiança de Renato na lateral direita, Isla se firmou como titular do Flamengo após a disputa da Copa América, mesmo com a ascensão de Matheuzinho, que atravessa bom momento. Em entrevista à FlaTV, no último sábado (30), o chileno falou sobre a relação com os outros jogadores da posição e ainda destacou a importância de Rodinei, que se tornou terceira opção no banco de reservas.

– A relação com os outros laterais é muito boa. O Rodinei eu conheci agora, mas é muito ‘brabo’, uma pessoa muito importante. Em uma equipe como o Flamengo, é muito importante ter uma pessoa como Rodinei, que sempre está muito alegre, muito simpático, e muito experiente também. E o Matheuzinho é um jogador muito jovem, que quando joga, joga muito bem. Penso que para o Flamengo isso é muito bom.

No período de ausência de Isla, que defendia o Chile na Copa América, Matheuzinho conseguiu mostrar seu enorme potencial para assumir a lateral direita do Rubro-Negro. Apesar de uma falha capital no jogo contra o Juventude, em geral, o garoto fez apresentações seguras na defesa e impactantes no ataque. Não à toa, o camisa 34 já soma sete passes para gol na temporada, atrás apenas de Arrascaeta com dez. O chileno, a nível de comparação, tem apenas duas.

Após o triunfo sobre o Corinthians, no último domingo (01), Isla e o restante dos jogadores titulares serão poupados do jogo contra o ABC, marcada para quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). Com vantagem de 6 a 0, Renato Gaúcho vai mandar uma equipe alternativa e nem sequer vai viajar para Natal. A ideia do treinador é ganhar tempo para treinar o time visando a sequência do Brasileirão e da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/isla-fala-sobre-relacao-com-outros-laterais-do-fla-e-destaca-importancia-do-carisma-de-rodinei-para-o-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isla-fala-sobre-relacao-com-outros-laterais-do-fla-e-destaca-importancia-do-carisma-de-rodinei-para-o-elenco

Share this content: