Isla pode ser improvisado na zaga contra o Del Valle; Flamengo segue com desfalques de peso

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, com um time recheado de garotos da categoria de base por conta de o clube carioca ter sido atingido por surto de Covid-19. Na Libertadores da América, o Rubro-Negro deve ter que improvisar Maurício Isla na zaga, pois não tem jogador da posição disponível para o confronto com o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30).

Atualmente, apenas o zagueiro Natan está à disposição da comissão técnica para o jogo. Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler foram diagnosticados com Covid-19 e são desfalques confirmados. Otávio, que atuou contra o Palmeiras, não foi inscrito na competição. Sendo assim, Isla deve ser utilizado no setor, pois já atuou na posição durante a carreira. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Para Maurício Isla jogar, no entanto, o chileno precisa estar recuperado do novo coronavírus. O Flamengo, por sua vez, confia na utilização do jogador, que fará exame nesta segunda (28). No dia do confronto com o Del Vall terão se passado mais de 10 dias que o lateral foi diagnosticado com a doença. Neste caso, a Conmebol libera que os atletas entrem em campo. Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique se encontram na mesma situação e devem reforçar o Mengão na partida.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (28) e foca na partida contra o Del Valle. O confronto é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). As equipes dividem a liderança da chave, nove pontos cada, e o duelo tem ar de decisão, pois vale a primeira posição na tabela de classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/isla-pode-ser-improvisado-na-zaga-contra-o-del-valle-flamengo-segue-com-desfalques-de-peso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isla-pode-ser-improvisado-na-zaga-contra-o-del-valle-flamengo-segue-com-desfalques-de-peso

Share this content: