Isonomia? Rubro-negros ironizam atitude da CBF para ajudar o Bahia em retorno da torcida

Nesta segunda-feira (27), surgiu uma nova notícia em relação ao que tange a volta de público aos estádios brasileiros. Na terça-feira (28), o Conselho Técnico da CBF, em união com os clubes, decidirá os moldes dos protocolos para o retorno da torcida. No entanto, o Bahia ainda não obteve a liberação e, a fim de tentar contornar a situação, as equipes da Série A irão propor uma ‘via alternativa’ ao Tricolor. Dessa forma, a Nação não perdoou e ironizou a ‘isonomia’ tão protegida pela entidade e pelos outros times.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, em ação conjunta, CBF e clubes apresentarão duas opções para o Bahia. A primeira é que quem enfrente o Tricolor no período em que a liberação estiver vetada, jogue com portões fechados. Além disso, as equipes propuseram, também, que os baianos procurem outra praça para mandar seus compromissos. Inclusive, a cidade de Aracaju já apareceu como um possível ‘plano B’ para o time nordestino.

Apesar do plano das equipes da Série A ter vazado, tudo será decidido na reunião desta terça-feira (28). Além disso, a liminar do Flamengo que permite que o clube mande jogos com torcida na Série A também voltará a entrar em vigor. Dessa forma, mesmo com o Bahia ainda impossibilitado de receber seus adeptos, o Campeonato Brasileiro voltará a ter público normalmente, respeitando os protocolos de segurança.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/isonomia-rubro-negros-ironizam-atitude-da-cbf-para-ajudar-o-bahia-em-retorno-da-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isonomia-rubro-negros-ironizam-atitude-da-cbf-para-ajudar-o-bahia-em-retorno-da-torcida

Share this content: