Itair Machado bate o martelo sobre futuro de Dedé: “O Cruzeiro não o vende, principalmente para o Flamengo”

O sonho do Flamengo em contar com Dedé para a temporada 2019 parece ter esfriado após o acerto entre clube da Gávea e Cruzeiro por Arrascaeta, mas o interesse ainda não cessou, como garante o GloboEsporte.com. O vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, deixou claro mais uma vez que o zagueiro não será negociado com o Rubro-Negro.

Mesmo que ele possa estar querendo ir, ele não faria isso com o Cruzeiro. Até porque o Cruzeiro renovou o contrato dele sem ele estar recuperado ainda 100%, o Cruzeiro fez uma aposta nele clinicamente. Então, eu acredito que esse caminho ele não tomaria. Ele já sabe e eu já conversei com ele: o Cruzeiro não o vende, principalmente para o Flamengo. O Flamengo tem que saber, apesar de que para nós, Cruzeiro, eles não aliciaram o Dedé. Eles me ligaram, eu falei que não venderia -, revelou Itair em contato com o GloboEsporte.com, destacando também que o clube mineiro somente venderia o defensor em caso de pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 330 milhões.

Mesmo que o Dedé queira ir, ele vai ter que fazer a mesma coisa que o Arrascaeta fez. Ir embora, acusar o Cruzeiro de mentira, falar que o Cruzeiro agrediu, que o Cruzeiro ameaçou, e não teve isso. Para ele fazer isso, ele vai ter que fazer o mesmo caminho. E a multa dele é maior que o do Arrascaeta. É R$ 330 milhões. Será que o Flamengo faria isso? Porque não teve dinheiro à vista para pagar o Cruzeiro -, completou o VP de Futebol do Cruzeiro.

O desejo do Flamengo em Dedé é antigo, começando ainda na última gestão, comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ciente da dificuldade em ter o zagueiro cruzeirense, o clube da Gávea chegou a monitorar a situação de Miranda, mas ouviu do jogador da Inter de Milão (ITA) que o seu desejo é de seguir na Europa. Vale lembrar que os cariocas anunciaram três reforços para a temporada, mas permanecem analisando nomes para a defesa.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/itair-machado-bate-o-martelo-sobre-futuro-de-dede-o-cruzeiro-nao-o-vende-principalmente-para-o-flamengo/

Share this content: