Já ganhou? Atletas do São Paulo comemoram sorteio da Copa do Brasil; Flamengo joga 1ª no Maracanã

As finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo já têm datas e locais confirmados. O primeiro jogo será no Maracanã, no dia 17 de setembro, e a volta em 24 do mesmo mês, no Morumbi. A ordem dos confrontos foi definida em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (28). O resultado agradou o lado paulista: Luciano e Calleri vibraram com o resultado.

Nas redes sociais, a esposa de Luciano publicou o vídeo do atacante assistindo ao sorteio. No momento em que ficou definido que o segundo jogo será no Morumbi, o atacante deu um grito e celebrou: “eeeeeeehhhhh! Vamos decidir em casa, hein, paizão?!”, falou o jogador, com o celular na mão, gravando um áudio para outra pessoa.

VEJA VÍDEO DA REAÇÃO DE LUCIANO:

Já Jonathan Calleri, que representou o São Paulo no evento da CBF, ao lado de Rafinha e Dorival Júnior, abriu largo sorriso e vibrou no momento em que a bolinha do sorteio apontou o primeiro jogo no Maracanã. “Quando o mando foi em casa, até arrepiou”, disse o argentino, em entrevista após o sorteio.

VEJA VÍDEO DA REAÇÃO DE CALLERI:

Apesar da alegria dos jogadores do São Paulo, fazer o segundo jogo em casa não é garantia de conquista. Das 34 edições de Copa do Brasil, 19 campeões decidiram o duelo como visitante, e 15 levantaram a taça em frente da própria torcida. O Flamengo mesmo já conquistou a competição sem ser mandante no duelo derradeiro: em 1990, contra o Goiás, e 2006, diante do Vasco.

Antes de pensar nas finais da Copa do Brasil, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02), o adversário será o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. No dia 13 de setembro, o duelo é com o Athletico-PR, em Cariacica, no Espírito Santo. Ambos os embates terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/ja-ganhou-atletas-do-sao-paulo-comemoram-sorteio-da-copa-do-brasil-flamengo-joga-1a-no-maracana/