Jayme critica dirigentes do Fla e revela que Fred Luz assumiu não entender de futebol

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado dentro de campo e nos bastidores políticos. Eliminado da Taça Rio para o Fluminense e do Campeonato Carioca para o Botafogo, além dos empates seguidos na Copa Libertadores da América, o elenco desembarcou na manhã de quinta-feira (26) no Rio de Janeiro com protesto da torcida. Na noite do mesmo dia, a reunião no CODE tivera que ser suspensa devido ao tumulto que tomou conta durante o encontro. Junto a isso, Jayme de Almeida, demitido após a eliminação no Carioca para o time de General Severiano, fez duras críticas à diretoria rubro-negra.

Em entrevista exclusiva ao Lance!, Jayme disparou contra os atuais mandatários do clube e disse, em tom pejorativo, que estão lidando com o Fla como se fosse uma empresa, sem experiência alguma e sem tempo de trabalho. O ex-auxiliar técnico ainda falou que estão tentando transformar o Mais Querido em algo novo e aproveitou para lamentar o fato de não haver profissionais que tenham algum vínculo com a camisa do Mengão.

Eles (diretoria) estão lidando como uma empresa. Não vejo experiência, tempo de trabalho. O Flamengo virou resultado. Estão querendo fazer um Flamengo novo. Você pode olhar. Não tem uma pessoa que tenha vínculo com o passado do Flamengo. É uma empresa nova, tudo novo. O Bayern tem vários ex-jogadores na comissão, no Real Madrid também. O Flamengo tirou todo mundo, não tem na base, no profissional. Os últimos que saíram foram eu, Mozer e Martorelli. Você olha e não tem ninguém mais —, disse Jayme.

Segundo o ex-auxiliar, os dirigentes não têm experiência alguma no ramo e revelou que o CEO Fred Luz, ao chegar no Flamengo, disse não entender nada sobre futebol. Jayme foi o comandante do Fla na conquista da Copa do Brasil em 2013 e finalizou ratificando que os atuais mandatários tiraram todos os profissionais que tinham história no Mais Querido.

Eles não têm experiência de futebol nenhuma. Ele (Bandeira) nunca teve experiência. Outro que manda muito é o Fred Luz. Quando ele chegou, em 2014, ele chegou para mim e falou: “Eu não entendo nada de futebol”. Ele veio de outro ramo, entende de empresa. São esses caras que estão mandando. Tudo que é passado, da história do clube, eles tiraram. O Flamengo de antes deles, não tem nada a ver com esse novo —, explicou Jayme de Almeida.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jayme-critica-dirigentes-do-fla-e-revela-que-fred-luz-assumiu-nao-entender-de-futebol/

Share this content: