Jayme exalta atuação com alegria do Flamengo e goleada sobre o Palestino

No primeiro jogo sem Zé Ricardo no comando técnico do Flamengo, foi de Jayme de Almeida a missão de comandar o Rubro-Negro contra o Palestino e o auxiliar exaltou a goleada por 5 a 0, garantindo que o time jogou com alegria.

– O astral estava meio baixo com a saída do Zé, que é um cara correto. Fizemos o futebol com alegria, aprendi aqui no Flamengo e passei para eles jogarem com felicidade. Vencer é legal e ser feliz no jogo, lutar correr e terminar o jogo feliz. Foi legal a conversa, o papo e eles terem percebido isso, fazendo uma partida com muito amor, muito Flamengo hoje.

O Flamengo está perto de contratar o técnico colombiano Reinaldo Rueda e com isso, Jayme garantiu que o grupo que ele irá encontrar é muito forte e com espírito vencedor.

– O treinador que vier vai encontrar um grupo qualificado, querendo crescer. Quem vier vai encontrar um grupo bom, que com certeza vai ter um grupo vencedor.

Por fim, Jayme lembrou de toda história que tem pelo Flamengo e falou sobre a sua satisfação e a de seus jogadores após a goleada por 5 a 0 na Ilha do Urubu.

– Primeiro o Flamengo é um clube que fui criado. Fui torcedor, tenho muito orgulho de estar ali, comandando o Flamengo. O que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo nos contra-ataques conseguimos concluir. Ver o Flamengo fazer uma grande partida me deixa feliz, mais por esses meninos, sei da responsabilidade desses meninos. Hoje ele vão felizes para casa e eu também.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jayme-exalta-atuacao-com-alegria-flamengo-goleada-sobre-palestino.html

Share this content: