Jesus analisa elogios da mídia argentina ao Flamengo: “Se pensam que é o favorito na Libertadores, melhor”

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo muito disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Além do torneio de pontos corridos, o Mais Querido também está focado na semifinal da Copa Libertadores, e o técnico Jorge Jesus destacou a qualidade das equipes que ainda estão na disputa do campeonato.

Se os torcedores da Argentina pensam que o Flamengo é a equipe com mais qualidade de vencer a Libertadores, melhor. Sei que pensa que o Boca tem mais possibilidade que o Flamengo. Qualquer uma das quatro equipes que chegar à final estará perto do título. Qualquer uma pode vencer. Quem tem mais possibilidade eu não sei.

Pela Copa Libertadores, o Mais Querido entra em campo no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida da semifinal, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jesus-analisa-elogios-da-midia-argentina-ao-flamengo-se-pensam-que-e-o-favorito-na-libertadores-melhor/

Share this content: