O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), contra o Bahia, e foi derrotado por 3 a 0. Diego Alves, elogiado na última quarta-feira (31), quando defendeu um pênalti diante do Emelec, na Libertadores da América, dessa vez foi bastante criticado por parte da torcida. Porém, Jorge Jesus não culpa apenas o goleiro.
Diego Alves foi criticado por ficar plantado debaixo da trave em um dos gols do Bahia, além de errar na saída de bola, gerando outro gol para o adversário. Jorge Jesus, em entrevista coletiva, saiu em defesa do camisa 1 rubro-negro.
— Eu acho que não foi um risco do Diego Alves. Foi uma decisão que poderia ser completamente anulada antes, porque eu não culpo nenhum jogador individualmente. Falhou, mas isso também faz parte do jogo. É trabalhar em cima disso -, disse o treinador.
Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira (05), mas se reapresentam na terça (06), no Ninho do Urubu. A próxima partida do Flamengo será no sábado (10), contra o Grêmio, no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro.