Jesus destaca evolução do Flamengo e parabeniza torcida em Brasília: “Foi como se estivesse no Maracanã”

Mais três pontos na conta no Campeonato Brasileiro e confiança para a partida decisiva pela Libertadores. Estes são os trunfos que ficam após goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco, na noite deste sábado (17), pela 15ª rodada. Em entrevista coletiva, o treinador Jorge Jesus destacou a evolução da equipe com o passar dos jogos, mas tratou de frear a euforia ao citar alguns pontos negativos.

Dia a dia, jogo a jogo, vamos criando mais conhecimento do que quero para a equipe, eu conheço mais os jogadores. Ainda temos quebra de concentração durante os 90 minutos. Nossos centrais são muito jovens e ainda perderam muito o conhecimento do jogo. Estamos crescendo jogo a jogo, o time está confiante, a torcida confia na equipe. O Flamengo tem tudo para dar certo -, disse o português.

JJ também aproveitou para parabenizar a torcida do Fla, que compareceu em grande número no Mané Garrincha, em Brasília. Foram mais de 65 mil torcedores presentes no estádio, com ampla maioria rubro-negra.

Quero dar os parabéns aos torcedores. Foi como se estivesse no Maracanã. Não sentimos os torcedores adversários, mas sim os nossos em grande número. É um sinal bom para equipe. Sinal que a torcida está com a equipe e isso é fundamental -, afirmou.

O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O embate decisivo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jesus-destaca-evolucao-do-flamengo-e-parabeniza-torcida-em-brasilia-foi-como-se-estivesse-no-maracana/

Share this content: