Jesus elogia Arão, mas minimiza ausência do volante para jogo de volta: “Temos jogadores que nos dão garantia”

O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 0 na última quarta-feira (21), no Maracanã, e levou ótima vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A equipe carioca, porém, não poderá contar com Willian Arão, que cumprirá suspensão após ter levado o terceiro amarelo na competição. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus exaltou a participação do volante, mas minimizou a sua ausência para os 90 minutos finais diante do Colorado.

Não sei qual era a forma de olhar a qualidade do Arão. Sempre achei ele tinha qualidade e, depois de conhecer e trabalhar com ele, tive a certeza disso. Está jogando em alto nível. É um touro, igual ao Cuéllar. Os dois protegem em intensidade alta. É ruim ele não poder jogar o segundo jogo contra o internacional , mas temos jogadores na posição que nos dão garantia.

Willian Arão recebeu o cartão aos 27 minutos da etapa complementar após falta em Edenílson. Se nada mudar em relação aos titulares, a tendência é de que Jorge Jesus coloque Gerson na vaga do camisa 5. Inicialmente, quando foi contratado junto à Roma, a expectativa era de que o jogador atuasse desde o início nesta posição, dando um maior suporte na marcação ao lado de Cuéllar.

O jogo de volta contra o Internacional será disputado na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Ceará, pela 16ª rodada da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jesus-elogia-arao-mas-minimiza-ausencia-do-volante-para-jogo-de-volta-temos-jogadores-que-nos-dao-garantia/

Share this content: