Jesus evita projetar estilo do Grêmio em ‘decisão’ contra o Fla: “Não é meu problema, é do colega Gaúcho”

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão e deu mais um importante passo para a conquista do título do campeonato. O foco agora, no entanto, é somente no embate com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (23), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus evitou fazer uma projeção sobre o comportamento da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Eu acredito em um Flamengo e naquilo que tenho. Sempre com muita confiança. Quando jogamos no Maracanã, a equipe fica mais forte. Quanto ao Grêmio, é um problema que não é meu. É um problema do colega Gaúcho. Ele tem que montar a estratégia dele, e eu vou montar a minha. Não tenho opinião formada sobre a equipe do Grêmio -, disse o “Mister” ao ser perguntando sobre um possível estilo diferente do Grêmio depois da derrota sofrida para o Bahia, ainda na 26ª rodada.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Com mais uma vitória em casa, desta vez em cima do Fluminense, por 2 a 0, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe da Gávea soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde, que apenas tropeçou. O embate com o Grêmio, próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jesus-evita-projetar-estilo-do-gremio-em-decisao-contra-o-fla-nao-e-meu-problema-e-do-colega-gaucho/

Share this content: