Jesus exalta apresentação do Flamengo e diz que Flu não criou problemas: “Não foi um ‘ai-Jesus’”

O Flamengo não teve dificuldades para sair com mais um resultado positivo no Maracanã e pontuar no Campeonato Brasileiro. Mais líder do que nunca, a equipe comandada por Jorge Jesus amassou o Fluminense durante os 90 minutos, venceu por 2 a 0 e fez a festa da torcida presente no maior templo do futebol carioca. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus ressaltou a qualidade de seus jogadores e afirmou que o Flu não criou grandes problemas, usando uma expressão bem conhecida pelos rubro-negros.

Não foi um “ai-Jesus”. A equipe do Fluminense, se jogasse sempre assim, não estava nessa classificação. Achei minha equipe com muita qualidade. Não tinha muita pressão para ganhar. Os jogadores (do Flamengo), como são bons, mostraram muito talento e qualidade. Ofensivamente, eles (Fluminense) não nos criaram muitos problemas, tiveram em duas bolas paradas. Mas caso fosse gol, estavam impedidos -, disse JJ.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Com a vitória em cima do Fluminense e tropeço do Palmeiras, o Flamengo se distanciou ainda mais na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe carioca soma 64 pontos, estando a dez do Alviverde. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jesus-exalta-apresentacao-do-flamengo-e-diz-que-flu-nao-criou-problemas-nao-foi-um-ai-jesus/

Share this content: