Jesus exalta competitividade do Brasileirão: “É um dos melhores campeonatos”

O Campeonato Brasileiro terminou neste final de semana e o Flamengo consagrou a conquista do hepta. Durante a competição, o Mais Querido quebrou 16 recordes e encerrou a disputa com a maior pontuação da história dos pontos corridos no formato atual (com 20 times e 38 rodadas). O Rubro-Negro fechou o Brasileirão com chave de ouro: 90 pontos no topo tabela, com 16 de vantagem para o vice-líder. Jorge Jesus elogiou a competitividade da disputa:

Os campeonatos do futebol europeu em geral é um conceito. Se analisar os melhores, ou cinco melhores, é outro conceito. O Campeonato Brasileiro é um dos melhores campeonatos… é um campeonato muito competitivo. Só um campeonato muito competitivo da para recuperar os pontos como nós recuperamos -, destacou o treinador, após a premiação Bola de Prata.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo está garantido na semifinal do Mundial de Clubes por ter sido campeão da Copa Libertadores da América e a equipe comandada pelo Mister mudou de foco: as preparações estão voltadas para a disputa internacional. O Rubro-Negro viaja para Doha nesta sexta-feira (13), e estreia na competição na terça-feira (17), contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jesus-exalta-competitividade-do-brasileirao-e-um-dos-melhores-campeonatos/

Share this content: