Jesus explica escolha de manter Everton Ribeiro no banco: “Tem tido problemas de intensidade por conta da lesão”

Em uma noite inspirada, o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma grande atuação no setor ofensivo, que balançou as redes adversárias quatro vezes com dois de Gabriel Barbosa, um de Bruno Henrique e Arrascaeta, o time Rubro-Negro conquistou a vitória e os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta da lesão óssea no pé, o treinador Jorge Jesus optou por começar com Everton Ribeiro no banco. Entretanto, o camisa 7 do Mais Querido integrou a equipe nos últimos 45 minutos da partida.

Durante a coletiva de imprensa realizada após a vitória, o técnico do Flamengo comentou sobre a escolha de manter o meia no banco de reservas. O jogador entrou na partida aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Gerson.

O Everton há algumas semanas tem tido problemas de intensidade no treino por conta da lesão. Vamos tentando resolver durante a semana. Temos uma forma de resolver a equipe. Para mim, o jogador tem que provar todos os dias e todos os jogos.

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo conquista os três pontos e acumula 30. Além disto, o time Rubro-Negro ultrapassou o Palmeiras, e agora ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido acontecerá contra o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jesus-explica-escolha-de-manter-everton-ribeiro-no-banco-tem-tido-problemas-de-intensidade-por-conta-da-lesao/

Share this content: