Jesus indica ao Fla que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços

O Flamengo está terminando a temporada com objetivos concluídos e existe uma expectativa imensa para que 2020 o time seja ainda melhor. Os torcedores​flamenguistasnão querem nem pensar nas saídas de jogadores titulares e principalmente se o Jorge Jesus optar por voltar ao futebol europeu. A diretoria flamenguista se diz tranquila nos bastidores e acredita que a base será mantida.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fpalmeiras-v-flamengo-brasileirao-series-a-2019-5de7af546bb2ba9095000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Jesus indica ao Fla que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços

O portal “​O Globo” trouxe a informação nessa quarta-feira (04) que o treinador português já indicou que cumprirá seu contrato até o meio do ano que vem e existe uma boa possibilidade de a renovação contratual acontecer. De acordo com a reportagem, a ideia Rubro-Negra é assinar um novo vínculo com o “Mister” até o final de 2021, com aumento salarial e bonificações de títulos conquistados.

Com a provável permanência de Jesus, o Flamengo agora busca qualificar ainda mais o elenco. exigente, o técnico pediu prioridade em dois reforços: um centroavante de qualidade técnica acima da média e um meio-campista versátil, que atue mais recuado como Willian Arão e mais avançado estilo Gerson. Os dirigentes do Mengão prometem investimentos pesados no próximo ano e já agiliza fechar essas duas primeiras contratações.

No ataque, o nome que está sendo bastante cogitado no Flamengo é de Diego Costa; o artilheiro não deve permanecer no Atlético de Madrid e já deu declarações que deseja atuar no Mais Querido. Para o meio de campo, o Fla tem várias opções como Wendel (Sporting), Allan (Fluminense) Thiago Maia (Lille) e Walace (Udinese). O treinador está avaliando cada jogador para decidir qual será o principal alvo do Flamengo no mercado.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6510619-jesus-indica-ao-fla-que-fica-e-diretoria-acelera-tratativas-para-fechar-com-2-primeiros-reforcos?utm_source=RSS

Share this content: