Jesus minimiza sua importância no Flamengo: “Passo minhas ideias, mas os jogadores têm qualidade e talento”

O Flamengo está invicto há sete jogos e o desempenho da equipe tem evoluído substancialmente. Não à toa, parte da imprensa e da torcida são só elogios às atuações do Rubro-Negro. Jorge Jesus é visto como o grande responsável por essa evolução, mas ele não enxerga bem assim.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o treinador português assume que tem uma porcentagem de responsabilidade no desempenho do time. Porém, o Mister, como gosta de ser chamado, preferiu apontar os próprios jogadores como os reais responsáveis pelas boas atuações da equipe.

– A minha parcela é alguma, claro. Passo as minhas ideias, mas é especialmente dos jogadores, que têm qualidade e talento. Tento explorar ao máximo essas qualidades. Tenho tentado explicar que o jogo não é só isso. Faço o trabalho durante a semana nos treinos, e pouco a pouco temos visto acontecer nos jogos -, disse o treinador.

Jorge Jesus deu início ao seu trabalho no dia 20 de junho. Desde então, o treinador fez o time evoluir consideravelmente. Agora, o Rubro-Negro briga por dois títulos. O Fla está nas semifinais da Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro. O Mister, como gosta de ser chamado, tem cerca de 69% de aproveitamento no Mais Querido, são 15 jogos, nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jesus-minimiza-sua-importancia-no-flamengo-passo-minhas-ideias-mas-os-jogadores-tem-qualidade-e-talento/

Share this content: