Jesus ou Gallardo? Comentaristas debatem quem seria melhor nome para o Flamengo em 2021

IMAGEM: REPRODUÇÃO/MEDIUM

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as melhores opções de treinadores para substituir Rogério Ceni no comando do Flamengo. Após mais uma derrota, dessa vez para o Athletico, o nome do comandante segue balançando no cargo.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O nome do argentino, Marcelo Gallardo foi unanimidade na mesa. Para a comentarista Paula Mattos, Jesus teria que conviver com a sua própria sombra e superar os resultados de sua primeira passagem:

Temos que avaliar o contraponto. O Mister deu muito certo. Aí ele teria a missão de superar o que ele fez. E não vai ser igual e ninguém que chegar vai ser igual ao Jesus de 2019, quando os astros colaboraram para que tudo desse certo no Flamengo. O Gallardo para mim é um dos melhores treinadores, sem dúvidas. Pensar que com o Jesus seria tudo igual, é utopia.

Já para o comentarista Tulio Rodrigues, o Flamengo precisa de um treinador para um trabalho de longo prazo e Jorge Jesus já se mostrou que não é esse nome:

Eu traria o Gallardo porque o Jesus é um cara que não dá para confiar em um trabalho de longo prazo. Qualquer proposta pode levá-lo embora. Hoje, o Gallardo está mercado, mais ao nosso alcance que o Jesus. Como é ano de eleição, eu faria um contrato até o fim do ano e conversaria com a oposição para um contrato mais longo com um bônus para quando ele alcançar a hegemonia sul-americana para o Flamengo.

Veja o Resenha desta segunda (25) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jesus-ou-gallardo-comentaristas-debatem-quem-seria-melhor-nome-para-o-flamengo-em-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jesus-ou-gallardo-comentaristas-debatem-quem-seria-melhor-nome-para-o-flamengo-em-2021

Share this content: