Jesus rasga elogios a Arão após empate do Flamengo: “Inteligente e com intensidade muito alta”

Em seu primeiro compromisso pós-Copa América, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Após atuação abaixo do esperado nos primeiros 45 minutos, Jorge Jesus promoveu uma mudança curiosa na equipe ao tirar Cuéllar e deslocar Willian Arão para a função de primeiro volante. A alteração foi explicada pelo treinador na entrevista coletiva.

JJ disse enxergar Arão com características próximas a de um primeiro volante, destacando também a inteligência e a intensidade demonstrada durante os 90 minutos de jogo pelo camisa 5.

Parti do princípio que o Arão fosse o primeiro volante. As características são mais de primeiro que segundo. Claro, posso usá-lo como segundo volante. É um jogador muito inteligente e com intensidade muito alta. Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo -, explicou Jesus.

Com placar indefinido na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se encontrar no dia 17 (quarta-feira), desta vez com presença maciça de rubros-negros no Maracanã. Antes do duelo decisivo, o clube da Gávea volta a campo para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jesus-rasga-elogios-a-arao-apos-empate-do-flamengo-inteligente-e-com-intensidade-muito-alta/

Share this content: