Jesus ressalta força do Grêmio na Libertadores: “Campeões três vezes, e o treinador deles é mais qualificado”

O Flamengo chegou à sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e somou mais três importantes na busca pelo título da competição. Apesar do bom momento no Brasileirão, é inevitável não projetar as “decisões” pela frente contra o Grêmio, válidas pelas semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus ressaltou a força dos gaúchos no torneio sul-americano.

Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. O Grêmio já venceu. Pelo que eu saiba foram campeões três vezes, o técnico deles é mais qualificado do que eu, tem mais experiência. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo -, declarou Jesus, voltando a falar posteriormente sobre o resultado positivo contra o Cruzeiro:

É importante, nos dá esperança de atingir o objetivo (de ser campeão). Sei fazer comparações, e volto a dizer que o Brasileiro é muito competitivo e com um ambiente incrível, com muita paixão. O Brasil devia vender melhor esse produto -, finalizou.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O duelo contra o Grêmio nas semifinais da Libertadores acontecem dia 02 e 23 de outubro, com o Flamengo decidindo a vaga no Maracanã. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus voltam a campo já na próxima quarta-feira (25), para enfrentar o Internacional. O duelo terá como palco o Maracanã, e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jesus-ressalta-forca-do-gremio-na-libertadores-campeoes-tres-vezes-e-o-treinador-deles-e-mais-qualificado/

Share this content: